startMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software

domingo, 19 de março de 2023


 "The Walking Dead: Empires" é um jogo para dispositivos móveis que será lançado em breve pela Gala Games, uma empresa de jogos blockchain.

O jogo será um jogo de estratégia multiplayer em tempo real baseado no universo de "The Walking Dead". Ele permitirá aos jogadores construir e gerenciar comunidades de sobreviventes, coletar recursos, treinar soldados e lutar contra hordas de zumbis e outros jogadores. O jogo também apresentará personagens icônicos da série de TV, como Rick, Daryl, Michonne e outros. Uma característica interessante de "The Walking Dead: Empires" é que ele será baseado na tecnologia blockchain, o que significa que os jogadores poderão possuir e negociar itens no jogo como se fossem ativos digitais únicos e valiosos. Além disso, o jogo será executado em um ambiente descentralizado, onde os jogadores poderão controlar seus próprios dados e não estarão sujeitos a restrições impostas por plataformas centralizadas. A Gala Games ainda não anunciou uma data de lançamento oficial para "The Walking Dead: Empires", mas é esperado que seja lançado em 2024.

Siga nossos perfis no Tiktok e Kwai e se inscreva no Canal do Youtube para mais informações sobre os jogos baseados em tecnologia blockchain links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário