startMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software

terça-feira, 21 de março de 2023

Plataforma de Blockchain Matic(Ploygon)


Matic é uma plataforma de blockchain escalável e de alto desempenho que foi criada para resolver os problemas de escalabilidade do Ethereum. Ele permite a execução de transações rápidas e baratas na rede Ethereum, o que o torna uma solução ideal para aplicativos descentralizados (dApps) e outros casos de uso que exigem alta escalabilidade.

A Matic usa uma abordagem de sidechain, o que significa que ela executa transações na sua própria rede, mas mantém uma ponte para a rede principal do Ethereum. Isso permite que as transações sejam confirmadas rapidamente na rede Matic e depois transferidas para a rede Ethereum para validação final.

A Matic também tem sua própria criptomoeda nativa, chamada MATIC. Ela é usada para pagar taxas de transação na rede Matic e é usada para incentivar os validadores que mantêm a rede segura.

A Matic tem sido adotada por vários projetos de blockchain e dApps, incluindo Decentraland, Aavegotchi e QuickSwap. A plataforma também está trabalhando em uma variedade de iniciativas para expandir ainda mais suas capacidades de escalabilidade e interoperabilidade, incluindo a integração com outras redes de blockchain e a introdução de suporte para tokens não fungíveis (NFTs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário