startMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nokia Lumia 630 não conecta WhatsappWeb

Há algum tempo venho tendo problemas com esse aparelho devido eu necessitar que ele se conecte a ao WhatsApp Web  para facilitar minhas atividades mas ele parou de se conectar então eu pesquisei quais seriam as possíveis causas e depois de muito procurar eu achei uma solução e uma causa para o problema .
A causa que eu vi em muitos lugares e que devido uma atualização que o WhatsApp faz o aparelho não consegui mais se conectar ao WhatsApp Web.

E então realizei as seguintes Ações ambas deram certo sendo que a segunda e mais certa de funcionar.

1° Solução -  Desinstalei o WhatsApp e quando reinstalei não recurei os dados anteriores quando ele pergunta .


2º Solução -  Infalível dei um reset  o celular foi demorado mais todas as vezes que dei um  reset funcionou


Feito isso galera lembrem-se de desabilitar as atualizações automáticas pois se não terão que sempre realizar um desses   procedimentos siga a base desse tutorial aqui Tutorial para desabilitar atualizações automaticas dos Apps o caminho e parecido trocando apenas o local onde se baixa os Apps

Nenhum comentário:

Postar um comentário